Na última semana, nos dias 21 e 22 de março, foi realizada a 13ª edição do Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, promovido pela Associação Internacional de Direitos Seguros (AIDA). O SindSeg MG/GO/MT/DF foi representado pela Comissão Especial de Assuntos Jurídicos e Fiscais da entidade. “É sempre muito oportuno prestigiar e acompanhar os principais debates que movimentam o setor de seguros, pois são valiosas oportunidades para trocarmos experiências e informações”, diz o presidente do Sindicato, Augusto Matos.

Saiba aqui como foi o primeiro dia do evento.

Confira aqui mais uma cobertura do evento.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]