Sindseg | Escola Nacional de Seguros: exame para habilitação de corretores com inscrições abertas

Estão abertas até 11 de abril as inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, uma das alternativas para obtenção de certificado que permite o registro junto à Susep para atuação como corretor de seguros. Ministradas pela Escola Nacional de Seguros, as provas estão marcadas para os dias 2, 3, 4 e 5 de maio.

O candidato deverá selecionar uma das opções disponíveis: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos).

Os exames serão aplicados em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP), e Vitória (ES).

A taxa de inscrição varia de R$ 330,00 a R$ 1.260,00, dependendo da opção escolhida. Outras informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br/exames.

Fonte: CQCS