Sindseg | Augusto Matos prestigia evento de confraternização do Sindseg RJ/ES

O Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Sindseg RJ/ES) promoveu, no dia 2 de dezembro, um jantar de confraternização, no Rio de Janeiro (RJ).  O evento, que acontece anualmente, foi realizado no Hotel Hilton-Copacabana, e reuniu diretores e ex-diretores do sindicato, membros do Conselho Consultivo, presidentes das associadas e dirigentes de entidades do mercado de seguros, homenageados com a Medalha do Mérito Segurador do RJ/ES de anos anteriores e autoridades do setor. Os presidentes dos sindicatos de outros estados também foram convidados e o presidente Augusto Frederico Costa Rosa de Matos representou o SindSeg MG/GO/MT/DF no evento.

“Esse encontro é uma oportunidade de reunir as pessoas do mercado de seguros e aquelas que com ele tem afinidades, para confraternizarmos e comemorarmos as conquistas do ano que passou”, comenta Ronaldo Vilela, diretor executivo do Sindseg RJ/ES. A  Medalha do Mérito Segurador, que homenageia personalidades de destaque do setor, foi entregue na ocasião. Os homenageados foram Minas Mardirossian, ex-presidente do Sindseg RJ/ES (gestão 1998/2001) e ex-vice-presidente da SulAmérica Seguros e Federico Baroglio, ex-vice-presidente do sindicato e ex-presidente da Generali no Brasil.

O presidente Augusto Matos ressalta a importância de solenidades como esta. “Ter um bom relacionamento entre os sindicatos é indispensável, pois o mercado de seguros é só um. Juntos, unimos forças em prol do setor. E todo esse esforço merece ser reconhecido, por isso temos que homenagear essas pessoas sempre que possível.