Aconteceu na última sexta-feira, dia 23, a entrega da 18ª edição do Troféu Alvorada. Promovido pelo Sincor-DF (Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e de Previdência Privada do Distrito Federal), o Troféu Alvorada reconhece, anualmente, seguradoras e profissionais do mercado de seguros do Distrito Federal pelo trabalho considerado de destaque entre seus pares.

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, foi um dos homenageados da noite e recebeu um troféu pela gestão à frente do SindSeg MG/GO/MT/DF em 2018.

“Estou honrado por essa homenagem. Foi um ano de muito trabalho e de resultados que ficamos felizes em conquistar. Consolidamos programas como o Seguro na Universidade e Bem Saudável, criamos o programa de aceleração de startups, o SindSeg Insurtech Connection, e reforçamos os já tradicionais Seguro na Escola e Viajar Seguro. Estamos muito felizes em contribuir para disseminar a importância do seguro”, completa o presidente.

O evento, que também celebrou a posse da nova gestão do Sincor-DF, contou com a presença de corretores de seguros, seguradores, jornalistas, autoridades e convidados.

Além da entrega dos prêmios e homenagens, a premiação do Troféu Alvorada também é tradicionalmente um momento para confraternização entre integrantes do mercado de seguros do Distrito Federal, e uma oportunidade para celebração de ações e resultados do ano.

Mais fotos em: https://sindsegmd.com.br/item-galeria/trofeu-alvorada/