Sindseg | Augusto Matos marca presença no Café e Seguros, em Goiânia

A troca de informações e de experiências entre os profissionais é fundamental para o crescimento de qualquer segmento. Na área de seguros, isso não é diferente. Por isso, com o intuito de fortalecer o debate, a diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF apoia e participa de iniciativas que promovam a difusão de novos conhecimentos.

Nesta semana, foi a vez de o presidente da entidade, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, compartilhar a sua experiência com os convidados que prestigiaram a segunda edição do Café e Seguros, promovido pelo Sindicato de Corretores de Goiás (Sincor/GO).

Realizado nos dias 23 e 24 de agosto, em Goiânia, o evento teve como temas a tríade inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na ocasião, Augusto Matos foi um dos convidados para o debate.

Segundo ele, a escolha dos assuntos foi muito oportuna. “Hoje, seja qual for o segmento, os profissionais precisam estar atentos às necessidades do mercado para que os produtos e os serviços oferecidos estejam cada vez mais adequados às necessidades dos consumidores. Nesse contexto, o uso da tecnologia é fundamental para a melhoria contínua das demandas e é sim, uma importante aliada para o fortalecimento da cultura do seguro, inclusive porque ela aproxima os corretores das seguradoras”, disse.

A opinião também é compartilhada pelo presidente do Sincor/GO, Henderson Rodrigues. “O mercado está pedindo que se desenvolvam novas ferramentas para aumentar a qualidade de serviços”, afirmou na ocasião.

Na foto, participantes da segunda edição do Café e Seguros.

IMG_0431cortada1