O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, marcou presença na última edição do Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Minas Gerais (Sincor/MG). A entrega da honraria, ocorrida na noite da última segunda (11/11), na capital mineira, visa valorizar o desempenho das seguradoras e dos profissionais do setor.

Os escolhidos foram selecionados por meio de votação eletrônica em categorias como “Melhor Seguradora”, “Diretor Regional”, “Gerente de Sucursal”, “Account de Benefícios”, “Atendimento Interno”. Além da divulgação dos resultados, a noite também foi marcada pela entrega do troféu Personalidade do Ano, que foi concedido ao presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Robert Bittar.

Augusto Matos elogiou a iniciativa. “É motivo de muito orgulho participar de eventos como esse, que valorizam a atuação dos profissionais e das seguradoras. Afinal, a atuação dedicada e comprometida de todos é fundamental para mantermos o contínuo crescimento do setor e a difusão da cultura do seguro”, comentou.