Como entidade que defende os interesses gerais do mercado de seguros e as necessidades das suas associadas, o SindSeg MG/GO/MT/DF está sempre em contato com as outras instituições que trabalham em prol do segmento.  O presidente do Sindicato, Augusto Matos, recebeu o novo diretor-geral da Escola Nacional de Seguros, Tarcísio Godoy, para um almoço, na capital mineira, na última quinta-feira (14/03).

Na ocasião, também estavam presentes a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro e a coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola, Nívea Barros. “A Escola tem um papel importantíssimo na difusão de conhecimento para os profissionais da área. Assim, é do nosso interesse apoiar iniciativas desenvolvidas pela instituição para formar parcerias que favoreçam, cada vez mais, a capacitação e a formação deles”, afirma Augusto.