Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

O Sindseg divulgou em janeiro o balanço do programa Pátio Seguro, realizado pela entidade em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg) e Governo do Estado de Minas Gerais, através da Polícia Civil.

De janeiro a dezembro do ano passado, o programa removeu 6.350 veículos para o Pátio, alta de 14% em relação a 2009 (5.562). Já o número de automóveis restituídos aos proprietários no mesmo período foi de 6.148, 15% maior do que o registrado em 2009 (5.342).

Segundo o presidente do Sindicato das Seguradoras, Luciano Macedo de Lima, o Pátio Seguro representa um importante serviço à população da capital e da região metropolitana de Belo Horizonte.

“Além de possibilitar uma devolução do veículo de maneira rápida e sem burocracia, o Programa permite que o policial que recupera o automóvel retorne de maneira muito mais rápida à sua atividade essencial, que é a proteção do cidadão”, diz.

Desde o início de suas atividades, em maio de 2008, o programa removeu 14.536 veículos ao Pátio e restituiu 13.864 aos seus proprietários.

Acesse: www.patioseguro.com.br

(Clique no link “Sindseg na Mídia” e ouça a entrevista concedida pelo diretor do Sindseg, Angelo Garcia, à Rádio CDL sobre o Pátio Seguro)

Ano

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES