educar_para_proteger

Com o objetivo de trabalhar a prevenção como fator fundamental para garantir a segurança da saúde e contribuir para a qualidade de vida das pessoas, o SindSeg MG/GO/MT/DF lançou, em 2017, o Bem Saudável. O programa visa divulgar a cultura do seguro na saúde e incentivar a prática esportiva e a alimentação saudável, de modo que promova a conscientização de toda a sociedade.

Com foco em três pilares (prevenção, nutrição e atividade física), o sindicato promove ações e divulga informações que valorizem os cuidados com a saúde.
Para marcar o lançamento do programa, o SindSeg MG/GO/MT/DF realizou uma palestra com o apresentador e educador físico Márcio Atalla. O evento, que integra o Mercado de Seguros em Debate, falou de uma maneira simples e descomplicada, sobre como adotar hábitos que contribuam para uma vida mais saudável.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]