Com um almoço em 16/02, no tradicional Automóvel Clube de Belo Horizonte, o Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, Clubcor-MG, iniciou os trabalhos de 2016 com muito Entusiasmo. Este almoço também marcou o primeiro evento da nova diretoria para o triênio 2016-2018.

Segundo o seu presidente, Helder Lara Barbosa, “na medida em que a Crise Econômica continua presente em nossa economia e em nossas vidas, a responsabilidade de toda a diretoria aumenta e o Clubcor passa a ter ainda mais relevância na vida dos associados. Juntos, podemos identificar melhor os problemas e achar as possíveis saídas. Sabemos que momentos de crise são também momentos de oportunidades, mas é preciso nos preparar para identificá-las: Treinamento, tecnologia e diversificação de produtos deve ser uma busca constante no dia a dia de nossas corretoras”.

O presidente ainda ressaltou a importância de poder contar com a participação dos parceiros seguradores: “fazemos questão deste relacionamento próximo, pois, além de estreitar os nossos laços de amizade com os amigos seguradores, ele contribui para facilitar ainda mais o nosso dia a dia”.

Estiveram presentes ao evento, além dos associados, convidados e representantes das seguradoras parceiras, Maria Filomena Magalhães Branquinho, presidente do SINCOR-MG, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SINDSEG-MG/GO/MT/DF, João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG (Clube de Seguro de Pessoas-MG), Edna Maria das Graças Damasceno, presidente do Conselho de Seguros da ACMinas (Associação Comercial de Minas), e o Sr. Roberto Barbosa, Sócio Honorário do Clubcor e Ex-presidente do SINCOR-MG e da FENACOR.

As seguradoras parceiras do Clubcor são: Bradesco Seguros, Sul América Seguros, Yasuda Marítima Seguros, Porto Seguro Seguros, Icatu Seguros, Mongeral Aegon, Tókio Marine Seguradora, Zurich Seguros. Também são apoiadores do Clubcor as entidades, SINCOR-MG E SINDSEG MG/GO/MT/DF.

Compõem a diretoria, juntamente com Helder Barbosa, os seguintes corretores: Jefferson Chadid, Silvana Oselieri, Gilmar Jardim, Jasson Soares, Eduardo Veloso, Maria do Carmo(Carminha), Francisco Neto, Omar Otaviano Dantas Meira, Jurandi Camilo Gomes, Edvaldo Jalles, Marcos Palhares, Ronaldo Rodrigues e Alberto Levy.

*Com informações de Clubcor-MG

Fonte: JRS na Web