Na última quinta-feira (28/03), foram apresentados os novos modelos do uniforme da Equipe de Corrida do Clube Jaraguá, grupo patrocinado há três anos pelo SindSeg MG/GO/MT/DF por meio do programa Bem Saudável. O desfile foi realizado na sede do Clube Jaraguá e contou com a presença do presidente do Sindicato, Augusto Matos.

Na ocasião, Augusto falou sobre a importância da parceria. “Como instituição que desenvolve programas e ações que difundem a cultura do seguro para a sociedade, o Sindicato acredita que o apoio à Equipe de Corrida do Clube Jaraguá valoriza e incentiva o cuidado com a saúde por meio de uma atividade esportiva acessível e democrática”, diz.

Bem Saudável

Criado há três anos, o programa visa estimular as pessoas a proteger a própria saúde, incentivando-as a adotar hábitos alimentares mais equilibrados e a praticar exercícios físicos regulares. “Nossa saúde é o nosso bem mais precioso, portanto, uma vida mais ativa é também mais segura”, afirma Augusto Matos.  Saiba mais aqui sobre a iniciativa.

Confira aqui a cobertura fotográfica do evento.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]