Já foram definidos os vencedores do Oscar do Seguro 2015, nome da premiação promovida pela diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro para homenagear profissionais e organizações que contribuem para o desenvolvimento do mercado segurador. Este ano, 24 premiados subirão ao palco da tradicional festa dos Destaques do Ano para receber seus troféus. A CNseg, por exemplo, receberá o prêmio na categoria Entidade Institucional, e o presidente da FenaSaúde e Bradesco Saúde, Marcio Coriolano, na categoria de Profissional de Seguro Saúde.

A cerimônia acontecerá no Hotel Windsor Guanabara, no Centro, no dia 1º de outubro. Esta será a 39ª edição do evento, que corresponderá aos Destaques 2014/2015. Na ocasião, será celebrada ainda a posse oficial da diretoria 2015/2017, eleita em julho deste ano. “Um ano antes da comemoração dos 50 anos do CVG-RJ, é uma honra presidir o Clube e homenagear os executivos do mercado de seguros neste evento, que é o mais importante da categoria”, declara o presidente, Marcello Hollanda. Os demais membros da nova diretoria são Carlos Ivo Gonçalves vice- presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

Fonte: CNseg