Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

Final de ano é época para celebrar as conquistas do ano e se preparar para os desafios do ano que está por vir. O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou seu tradicional almoço de confraternização no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, contou com a presença de associados, entidades beneméritas e convidados do mercado de seguros.

Neste ano, o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, foi o protagonista de momentos emocionantes. Escolhido como o homenageado do ano em reconhecimento a seus intensos trabalhos em prol do desenvolvimento do mercado de seguros em âmbito nacional, Augusto foi surpreendido pelo recebimento do prêmio, materializado em um troféu, e pela presença de sua família no evento.

Augusto achava que estava apenas participando como convidado do almoço e não esperava receber a honraria, muito menos com a presença de sua esposa Cristina e dos filhos Natália, Luiza e Augusto. Durante a homenagem, foi apresentada a sua trajetória profissional desde o início da carreira, assim como fatos de sua vida pessoal que contribuíram para o seu sucesso

“Fiquei extremamente surpreso com a homenagem. Realmente eu não esperava. Agradeço imensamente ao CSP por proporcionar um momento tão bonito ao lado de minha família e de meus colegas de profissão”, se emociona Augusto, que foi destacado pelas quase quatro décadas de dedicação ao mercado. O CSP também destacou sua personalidade marcada pelo esforço pessoal, tranquilidade e paixão, relembrando a trajetória de Augusto desde jovem até ocupar cargos relevantes em instituições do mercado e participando ativamente de todas as atividades do setor. Sua gestão inovadora à frente do SindSeg também foi lembrada, ressaltando programas como o Seguro na Universidade e outras iniciativas do sindicato.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP, comenta o prêmio. “É uma satisfação para o CSP-MG homenagear Augusto Matos. É um grande amigo, eu conheço há mais de 30 anos e sou testemunha da dedicação dele para o mercado de seguros. Ele é um dos sócios-fundadores do CSP e hoje é um membro do conselho consultivo e um grande apoiador. O Augusto merece como poucos essa homenagem que o CSP presta a pessoas que se destacam no mercado. É um histórico de realizações e dedicação”.

Confira os registros do fotógrafo Clóvis Campos na galeria – clique aqui

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES