O SindSeg MG/GO/MT/DF reconhece a importância dos cuidados com a saúde física e mental para uma vida mais segura e equilibrada. Exemplo disso é o programa Bem Saudável, e que promove ações e divulga informações que valorizam os cuidados com o próprio bem-estar.

Partindo desse pressuposto, o Sindicato patrocina projetos de entidades parceiras que têm em comum este mesmo objetivo. Exemplo disso foi o apoio à sexta edição do Circuito Vida Segura, iniciativa idealizada pelo Sindicato dos Corretores de Goiás (Sincor/GO) e que reuniu 1,2 mil atletas de corredores de na manhã do último domingo (19/05) no Parque Areião, em Goiânia.

“A cada ano temos um público maior e neste ano não foi diferente. Estamos muito satisfeitos em ver a adesão crescente dos corretores de seguros, das seguradoras e da sociedade goiana a este projeto de promoção à vida saudável idealizado pelo Sincor/GO, cuja preocupação é o bem-estar e a saúde da comunidade”, destacou o presidente da entidade, Lucas Vergilio.

O representante do SindSeg de Goiás, Wagner Bisi, compareceu ao evento e destacou a importância desta parceria com o Sincor/GO. “O conceito de segurança é bastante amplo, mas o zelo pela saúde deve ser uma prioridade. Isso porque a busca por hábitos mais saudáveis pode nos afastar de alguns riscos externos e nos trazer mais longevidade e qualidade de vida”, afirma Wagner.