Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

O presidente da Comissão SindLab, Igor Passos, participou da segunda edição CQCS Insurtech & Inovação, realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. O evento, que teve um público de aproximadamente 1.500 pessoas, reuniu 74 palestrantes vindos dos Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Holanda, Chile e Argentina. Na ocasião, eles abordaram as principais áreas que envolvem o setor, como regulação, execução, novas tecnologias, experiência do usuário, proteção, dentre outras. Além da presença desses especialistas, também participaram representantes de seguradoras que são referências na área de tecnologia.

“Participar de eventos como esse nos possibilitam estar em contato e conhecer o que está sendo pensando em termos de inovação para o setor de seguros, permitindo expandir a nossa visão e a pensar ‘fora da caixa’. Minha expectativa é compartilhar todo esse conhecimento adquirido com os meus colegas do SindLab e do mercado”, diz Igor.

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Matos, também valoriza a participação de representantes do Sindicato em eventos como este. “É uma forma de os profissionais conhecerem o que há de mais moderno em termos de tecnologia para que possam aplicá-la em prol do mercado de seguros”, afirma Augusto. A organização do evento criou um aplicativo especial para facilitar a conexão entre os participantes, pois por meio da tecnologia, era possível marcar reuniões entre eles.

 

 

 

 

 

 

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES