Demoday

As startups que passaram pelo programa de aceleração SindSeg Insurtech Connection tem data marcada para apresentar soluções criativas e inovadoras que desenvolveram durante o projeto.

No dia 7 de agosto, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF acontece o Demoday, a última etapa do processo que aprimorou  produtos, serviços e ferramentas para a promoção e otimização de gestão de seguradoras. Na ocasião, as startups participantes realizarão pitchs, que são breves apresentações com o intuito de expor seus projetos, e os empreendedores poderão discutir sobre como grandes empresas podem interagir e aderir à novas propostas gerando oportunidades de negócios.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do Sindicato, comenta o movimento do mercado de buscar suporte na tecnologia e na inovação para alavancar o crescimento do setor e celebra a iniciativa do SindSeg. “Aliando a inovação e ideias modernas com o potencial do setor, o mercado de seguros fortalecerá ainda mais o seu segmento. Estamos satisfeitos com a primeira edição do SindSeg Insurtech Connection”.