O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) empossou sua nova diretoria no dia 6 de dezembro, durante a confraternização de fim de ano da entidade. A cerimônia, realizada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado e a ex-diretores do Clube. Na ocasião, o diretor do SindSeg MG/GO/MT/DF, Sérgio Prates Nogueira Filho, foi empossado na Vice-Presidência do Clube.

Durante a solenidade, o presidente do CSP-MG, que foi reconduzido ao cargo, fez menção à participação das beneméritas. “Conseguimos realizar diversas ações graças ao apoio fundamental das beneméritas e associados, que sempre acreditaram em nosso projeto e contribuem financeiramente para a manutenção do Clube. Por isso, recebam nosso sincero agradecimento”.

Atualmente, o CSP-MG conta com o apoio de 13 empresas, entre seguradoras, corretoras, assessorias e clube de seguros, além das instituições honorárias: Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF. Para o Presidente do SindSeg, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, “participar de iniciativas como essa só tem a agregar ao mercado, pois significa que as entidades estão estreitando laços e unindo forças em prol do setor”.

Diretoria do CSP-MG / Triênio 2018-2020

Diretoria Executiva

Presidente: João Paulo Moreira de Mello

Vice-Presidente: Sergio Prates Nogueira Filho (membro suplente da diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF)