O Sindicato das Seguradoras (Sindseg MG/GO/MT/DF) se reuniu com Maria Lúcia Scarpelli, coordenadora do Procon de Belo Horizonte, para detalhar como são realizados os trabalhos do sindicato. O principal objetivo foi esclarecer algumas dúvidas sobre o mercado segurador, como as empresas se sindicalizam, quais as campanhas realizadas, entre outros assuntos. Segundo Maria Lúcia, a reunião foi muito válida. “Firmamos uma parceria com o sindicato em prol do cidadão. Tivemos a oportunidade de entender o trabalho do Sindseg, trocar algumas ideias, quais são os objetivos e como o trabalho funciona”, explica.

Angelo Vargas, vice-presidente do sindicato, afirma que é o começo de uma parceria. “Durante a reunião, tivemos a oportunidade de dialogar sobre diversos assuntos e informar que as portas estão abertas para o Procon de BH”, afirma.