Dia 30/03 aconteceu a eleição da Diretoria da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg) para o triênio 2010/2013. O advogado Jorge Hilário Gouvêa Vieira (ex-presidente do IRB Brasil Re e atual membro do Conselho de Administração da SulAmérica) toma posse no próximo dia 15 de abril, às 18h30, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro (RJ). Jorge Hilário Gouvêa Vieira sucederá o presidente João Elisio Ferraz de Campos.

A nova diretoria da CNSeg terá como primeiro vice-presidente Patrick Antonio Claude de Larrogoiti Lucas (SulAmérica), e como vice-presidentes Antonio Cássio dos Santos (Mafpre) e Nilton Molina (Mongeral AEGON). Os diretores são Antonio Trindade (Itaú Unibanco), Alexandre Malucelli (Malucelli Seguradora), Luis Maurette (Liberty Seguros), Mario Petreli (Icatu Hartford), Pedro de Freitas (American Life), Paulo Marraccini (Allianz Seguros), Pedro Bulcão (Sinaf) e Pedro Purm Junior(Zurich Brasil Seguros).