Entre em contato conosco agora, via WhatsApp!
Sindseg | Pelo quinto ano, SindSeg MG/GO/MT/DF apoia o Maio Amarelo em Brasília

A abertura da 8ª edição da campanha Maio Amarelo foi realizada em Brasília, no Complexo Cultural da República. O Palácio do Buriti e outros principais monumentos públicos da capital aderiram à campanha e foram iluminados na cor amarela, demonstrando apoio ao movimento. Pelo quinto ano, o SindSeg também apoiou a iniciativa. “Acredito que esse tipo de apoio é importante, porque reforça que o segmento “seguro” está envolvido com a causa, além de ser uma forma de consolidar uma parceira com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)”, explica Carlos Cavalcante, representante do Sindicato em Brasília.

O objetivo do Maio Amarelo é produzir um movimento coordenado entre o Poder Público e a sociedade civil. No Brasil, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e a Polícia Rodoviária Federal organizam as ações em nível nacional. Em Brasília, serão promovidas diversas ações voltadas à mobilização e à participação coletiva, durante todo o mês de maio, entre elas passeios ciclísticos, caravana motociclista e blitze de divulgação do Maio Amarelo, entre outras.

Saiba mais sobre o Maio Amarelo e o apoio do sindicato aqui

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]