No dia 12 de maio foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Previdência Complementar, de Capitalização e Resseguros nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF). O evento foi bastante prestigiado, contando com aproximadamente 100 pessoas, entre autoridades do setor, associados e parceiros.

O novo presidente, Augusto Matos, e nova diretoria enfatizarão pontos estratégicos de trabalho como o desenvolvimento da cultura do seguro, a valorização da presença do Sindicato nas regiões de abrangência e o aprimoramento do processo de comunicação com a sociedade.

Matos iniciou seu discurso agradecendo aos Srs. Alberto Continentino e Luciano Lima. “O sindicato é, hoje, uma instituição fortalecida graças aos meus antecessores, que com suas inúmeras ações prestaram serviços relevantes para o mercado segurador, sedimentando uma história de crescimento constante”. Também agradeceu o apoio das entidades CNSEG, SUSEP, FUNENSEG, além das empresas associadas e demais parceiros.

Durante o evento a nova diretoria prestou homenagem ao ex-presidente Luciano Lima, entregando-lhe uma placa em agradecimento pelos excelentes trabalhos realizados. Emocionado, Lima enalteceu a competência da diretoria empossada: “Fico feliz que alguém competente como o Augusto assuma a diretoria. Posso dizer que todas as conquistas foram realizadas com muita luta e o empenho de todos. É muito bom ver essa casa cheia de ex-colegas, que hoje se tornaram grandes amigos”.

A Presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Magalhães Branquinho, destacou a parceria entre o Sindseg e o Sindicato dos Corretores do Estado de Minas Gerais. “É um momento de alegria a chegada de Augusto Matos. Vamos continuar com a nossa parceria, visando sempre o nosso mercado e a defesa do consumidor”, enfatizou.

Também participaram da cerimônia o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul, Sr. João Gilberto Possiede, o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, Sr. Júlio César Rosa, o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo, Sr. Mauro Cesar Batista, o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste, Sr. Mucio Novaes de Albuquerque Cavalcanti, o Diretor Executivo do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Sr. Ronaldo Vilela, e o Sr. Elcides José Batista Guimarães, delegado subchefe do Detran-MG.

Composição da Diretoria:

Miguel Palomanes Martinho
Jaime Barbosa Santos Neto
João de Lima Geo Neto

Delegados representantes junto à Federação:
Efetivo: Augusto Frederico Costa Rosa Matos
Suplente: Angelo Vargas Garcia

Veja as fotos da posse. Clique aqui.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]