Sindseg MG/GO/MT/DF lança news, mais uma fonte de informação para o mercado

O jornal Seguro em Pauta completa 50 edições, com a matéria de capa sobre a posse do presidente Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, reeleito para o triênio 2016/2018. Agora, o Sindseg MG/GO/MT/DF lança o Seguro em Pauta News, mais um canal de comunicação do sindicato com seus públicos. O boletim online, assim como o jornal, traz as principais notícias do mercado segurador, com opiniões relevantes sobre temas relacionados à atuação dos profissionais do segmento.

Com a news, os interessados receberão no email um compilado com as principais notícias do site do Sindseg. Para acessar, o leitor é direcionado ao portal, onde encontrará a informação completa, além de poder navegar por outras notícias. Quem quiser receber o boletim, basta se cadastrar na home do site.

“Queremos estreitar a comunicação com nossos públicos, por isso criamos mais esse canal. Sabemos da importância da troca de experiências e de informação para o desenvolvimento dos profissionais, por isso esse veículo será mais uma fonte de notícias”, comenta Augusto Matos.

Jornal Seguro em Pauta

Criado em 2005, o Seguro em Pauta nasceu com quatro páginas e com abordagem que focava em coberturas de eventos ou ações do sindicato. Em 2014, a publicação passou por revitalização e o projeto gráfico ficou mais moderno. Ele passou a ter seis páginas ou até oito, em ocasiões especiais. O projeto editorial contemplou capa mais conceitual, com imagens lúdicas e atrativas, e trouxe notícias de mercado e entrevistas com personalidades do setor.

Outros canais de comunicação

O Sindseg investe em meios de comunicação para informar e estar próximo de seus públicos. Nas redes sociais, o sindicato está presente no Facebook e no Linkedin. Já o site traz notícias diárias e o jornal, trimestral, traz informações mais aprofundadas.

Conheça nossos veículos:

Facebook: facebook.com/SindsegMG

Linkedin: linkedin.com/company/sindseg-mg-go-mt-df

Site: sindsegmd.com.br

Seguro em Pauta: sindsegmd.com.br/publicacoes

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]