Seja qual for a área de atuação de um profissional, manter-se bem informado é fundamental. Afinal, o saber é o que nos traz segurança e embasamento para tomar decisões mais assertivas nos nossos negócios. Por isso, de forma constante, o SindSeg MG/GO/MT/DF promove eventos que estimulam a discussão de temas relevantes da atualidade. Exemplo disso foi a 6ª edição do Mercado de Seguros em Debate, realizada em setembro, na capital mineira, cujo convidado foi o economista e apresentador Ricardo Amorim.

Na ocasião, ele compartilhou suas impressões sobre os cenários políticos e econômicos do Brasil, para aproximadamente 200 pessoas do mercado de seguros. A palestra foi muito elogiada pelos profissionais, sempre interessados em adquirir novas informações. Aliás, essa busca constante pelo saber é um dos fatores que fazem com que o mercado de seguros evolua a cada ano. Nesta edição, saiba mais detalhes sobre a palestra do Amorim, além de outros eventos promovidos e apoiados pelo Sindicato.

Boa leitura!
Augusto Frederico Costa Rosa de Matos