No dia 14 de setembro, o empresário paulista Bernardo Wolak esteve na sede do Sindseg para apresentação da palestra “Como diferenciar suas vendas em momentos de grande competitividade”. Cerca de 50 participantes do evento aprenderam sobre abordagem do cliente, situações práticas de vendas e como conquistar novas oportunidades no mercado atual.

“Hoje, a concorrência é muito grande e um profissional que não se prepara acaba perdendo a venda. Trabalhamos para que as pessoas se preparem antes de visitar um cliente e façam a abordagem de maneira correta”, comenta Wolak. Para Augusto Matos, presidente do Sindseg, a ocasião foi uma oportunidade de qualificação. “O mercado é muito concorrido e tem suas particularidades. O profissional que participou dessa aula está ainda mais preparado para atuar com mais objetividade nas vendas”, destacou.

O evento faz parte do ciclo de palestras promovido pelo sindicato com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos profissionais que atuam no setor. As palestras seguem até dezembro e a programação pode ser conferida aqui no site.