O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, marca presença, hoje à noite (9/05), na cerimônia de posse dos Conselhos, Presidentes e Diretorias da Confederação das Seguradoras (CNSeg) e Federações para o triênio 2019/2022. O evento será realizado na capital paulista e, além dos representantes empossados, contará com a presença de autoridades do governo, como o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida; o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca. Na ocasião, os dirigentes de cada entidade apresentarão a agenda estratégia e as diretrizes para o triênio.

Conheça quem está à frente de cada entidade:

• Marcio Coriolano: presidente eleito da CNseg;
  • Antonio Trindade: presidente eleito da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) e presidente da Chubb no Brasil;
  • Jorge Pohlmann Nasser: presidente eleito da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização;
  • João Alceu Amoroso Lima:  presidente eleito da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e vice-presidente do Grupo Notredame Intermédica, responsável pela Interodonto;
  • Marcelo Farinha: presidente eleito da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) e presidente da Brasilcap