Prêmio Bandeirante

Reconhecer as as empresas do segmento de seguros que conquistaram os melhores resultados financeiros e valorizar os cases de sucesso deste ano. Este foi o principal objetivo do Prêmio Cobertura – Performance 2017. Em sua vigésima edição, a premiação foi concedida pela Revista Cobertura e reuniu aproximadamente 200 participantes, na capital paulista, no dia 9 de novembro.

Os troféus foram entregues às companhias de acordo com o melhor desempenho em cada ramo avaliado, histórico de atuação e rentabilidade operacional.  O economista e diretor da Rating de Seguros, Francisco Galiza, foi o autor do estudo que apontou os premiados. Na ocasião, ele ainda traçou um panorama do mercado de seguros neste ano. “O segmento deve alcançar um crescimento de 10%. Somando o DPVAT, esse percentual deverá ser ainda maior, superando também a inflação de 3%. Tudo leva a crer que a recessão que o país enfrentou chegou ao fim”, disse ele.

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, foi convidado a entregar dois troféus. Para ele, a iniciativa é muito importante. “Uma premiação como essa, que reconhece as melhores empresas do segmento de seguros, é uma forma de motivar todos os profissionais a evoluírem ainda mais”, ressalta. Confira aqui a relação dos homenageados.

Confira aqui a relação dos homenageados.

cobertura v2

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]