A Comissão Intersindical de Ética do SindSeg MG/GO/MT/DF e do Sincor-MT foi o principal assunto debatido por diretores, conselheiros e delegados regionais do Sincor/MT, com a participação do Presidente SindSeg Augusto Frederico Costa Rosa de Matos. Composta por 10 profissionais, ela tem representação igualitária de representantes das duas instituições.

Para o Presidente, a reunião foi positiva e produtiva. “O momento foi importante para alinharmos as informações e definir como serão as atividades da comissão. Além desse assunto, tivemos a oportunidade de dialogar sobre o Calendário Festivo de 2017 e sobre o programa ‘Conheça seu Sindicato’”, afirmou.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]