Sindseg | Presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF prestigia Fórum de Debates de promovido pelo Sincor/MG

Em sua décima edição, o Fórum de Debates de Seguros de Minas Gerais, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor/MG), reuniu cerca de mil inscritos, entre corretores e seguradoras, no Centro de Convenções do Hotel Mercure, em Belo Horizonte (MG). Com o tema “a fidelização de clientes e o crescimento profissional”, o evento teve como finalidade estimular a troca de experiência entre os participantes. “Está provado que o caminho é o do diálogo franco entre seguradores e corretores, em suas regiões. E a grande missão do sindicato é a de promover essa sinergia”, explicou a presidente do Sincor/MG, Maria Filomena Magalhães Branquinho.

O presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, participou do encontro. Na ocasião, ele discursou para a plateia e ressaltou as perspectivas positivas para o mercado segurador. “Estamos num mercado pujante! Temos um Comitê de Ética aqui em Minas Gerais que funciona, porque reúne suas principais entidades e discute seus problemas de forma transparente”, disse.
Confira as fotos do evento no Facebook do Sincor/MG: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.888380887927117.1073741926.173519379413275&type=3