O presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, prestigiou a homenagem realizada em prol dos 30 anos de fundação do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Capitalização, de Previdência Privada e de Resseguros no Estado de Goiás (SINCOR-GO).

A solenidade foi realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, e contou com a presença de várias autoridades e executivos do mercado. Na sessão solene por Lucas Vergílio, deputado federal e vice-presidente do SINCOR-GO, os presentes foram unânimes em destacar o importante papel desempenhado pelo sindicato em defesa da categoria e do próprio mercado de seguros.

Augusto Matos, lembrou do bom desempenho do mercado de seguros goiano, correlacionando-o ao trabalho realizado pelo SINCOR-GO. “Enquanto nacionalmente crescemos 7% ao ano, o mercado de Goiás cresce à ordem de 15%. Sem dúvida, um resultado que deve muito à grandeza dessa entidade forte que é o SINCOR”, assinalou.

A sessão solene foi prestigiada pela comitiva de corretores de seguros formada por diretores do SINCOR-GO e associados, que se deslocaram até Brasília; por deputados federais e autoridades do setor de seguros, como o representante da Confederação Nacional de Seguros (CNSeg), Paulo César Chaves; do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), Paulo dos Santos; os presidentes dos SINCORs de Minas Gerais, Distrito Federal e Amazonas/Roraima, Maria Filomena Magalhães Branquinho, Dorival Alves de Sousa e Jair Fernandes, respectivamente; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), Euclides Siqueira.

Confira as fotos do evento aqui.