Na manhã do dia 13 de maio, o presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, Augusto Matos, recebeu os Presidentes dos Sindicatos das Seguradoras do Brasil para um café da manhã na sede da Entidade. Além da confraternização, foi discutido o alinhamento das ações das entidades congêneres, numa forma de agregar a evolução do seguro à política de defesa da classe que representam.

Estiveram presentes o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, Sr. Júlio César Rosa, o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo, Sr. Mauro César Batista, o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul, Sr. João Gilberto Possiede, e o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste, Sr. Mucio Novaes de Albuquerque Cavalcanti.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]