Previdência Privada

Após as explicações, Ernesto está prestes a contratar o plano de previdência mais adequado e que assegurará um futuro mais tranquilo para ele e para a esposa Susana

Depois das explicações do corretor de seguros Guilherme, Ernesto compartilhou todas as informações recebidas com a esposa Susana. Afinal, a contratação de um plano de previdência privada traz mais segurança para toda a família, por isso, os dois estão conversando bastante para escolher a melhor opção, ou seja, a que mais se encaixa com as pretensões do jovem casal.

Após analisarem as vantagens do VGBL ou PGBL (saiba mais no segundo texto da série) e das tabelas de tributação progressiva e regressiva (confira no terceiro texto da série), é hora do casal decidir a opção de renda mais adequada. Mais uma vez, Guilherme, corretor de seguros de confiança, fornece todas as informações que Ernesto e Susana precisam para fazer a melhor decisão.

Há várias modalidades de renda, ou seja, diversas formas que permitem o pagamento da indenização. “As mais comuns são a vitalícia, no qual o recebimento é garantido até o último dia de vida da pessoa quem fez a previdência privada e a de tempo prazo certo, onde independentemente do falecimento, a indenização é assegurada até a data predeterminada”, afirma Guilherme.

Baseados em todos os conhecimentos repassados por Guilherme, Ernesto e Susana estão prontos para contratar o plano de previdência privada. Amanhã, eles irão à seguradora para assinar o contrato e receber o certificado de adesão à previdência privada contratada. Assim, ambas as partes, seguradora e segurados ficam resguardados e protegidos.

E você? Já planejou como quer estar no futuro? Entre em contato com o corretor de seguros para saber o que a previdência privada pode fazer por você!