A primeira instituição de ensino em 2017 a receber as atividades do programa ‘Seguro na Universidade’, promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF, é a PUC Minas. Os alunos do curso de administração, do campus São Gabriel, terão a oportunidade de compreender como o seguro atua na sociedade e na economia durante a palestra ‘Geração Seguro – o seguro na sociedade e na economia do Brasil’.

O evento acontece em duas datas no auditório da faculdade. No dia 27 de março, às 8h40, será conduzido pelo advogado especializado em Seguro e Resseguro, Gustavo Veneranda. Já no dia 28 de março, às 19h, os estudantes serão orientados por Weslley Oliveira, advogado especializado em Direito Securitário e Licitações.

Para Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, uma das metas para 2017 é levar o projeto para outras capitais de atuação do sindicato. “Vamos começar o trabalho em Belo Horizonte e, posteriormente, expandir. Depois da capital mineira, a próxima cidade será Cuiabá”, afirma.

Para acompanhar os eventos do sindicato é só acessar o site www.sindsegmd.com.br e clicar no menu Agenda.