Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

Um bom desempenho de um atleta é gerado com a capacidade que ele tem de gastar e recuperar a sua energia. A mesma coisa deve ser feita por um executivo que, mais do que ter bom currículo, deve conseguir suportar a pressão. Para falar mais sobre o assunto e orientar as pessoas em como alcançar um Estado de Performance Ideal (EPI), o médico psiquiatra, nutrólogo e consultor, Frederico Porto, ministrará a palestra Qualidade de Vida Produtiva. O evento, promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF, será no dia 21 de junho, no auditório do sindicato.

Executivos e profissionais interessados em aumentar a performance e a saúde com menos gasto de energia podem participar. Para isso, devem fazer a inscrição pelo site do sindicato, neste link. “Nesta apresentação, transmitiremos modelos para ajudar os participantes a criarem equilíbrio em suas vidas e, assim, conquistarem melhores resultados, tanto no campo pessoal quanto profissional”, explica Frederico.

O Executivo como um atleta corporativo; Como gerenciar a energia pessoal; Físico: Quantidade de Energia; Emocional: Qualidade da Energia; Mental: Foco da Energia; Espiritual: O significado; serão alguns dos temas apresentados durante a palestra.

“O SindSeg trabalha em busca de temas que agregam a carreira dos profissionais do mercado de seguros e esse assunto é rico para o segmento. Queremos contribuir para os profissionais serem ativos e saudáveis”, explica Augusto Matos, presidente do sindicato.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES