Gestão de todo setor Administrativo, Financeiro, Controladoria e Comercial

Experiência

Gerente Administrativa Financeira @ SINCOR GO
abr 2016 — maio 2018
Atuação na gestão administrativa e financeira do Sindicato, controlando e assessorando as áreas Administrativa, Financeiro, Recursos Humanos, Contabilidade Terceirizada, TI, Patrimonial, Materiais, Informacionais, entre outras afins, contribuindo para a elaboração dos planejamentos estratégicos, financeiro e organizacionais. Acompanhamento de todo o fluxo financeiro, condução na elaboração de orçamento anual, bem como acompanhamento do Realizado x Previsto. Avaliação dos custos e despesas para melhorar a aplicação dos recursos financeiros, acompanhamento periódico das receitas x despesas. Alocação de todos os lançamentos financeiros em seus devidos centro de custos. Realização de rateios diversos. Relacionamento com Bancos, Empresas terceirizadas, como: escritórios contábeis, auditoria interna e externa, administradoras de obras, limpeza e conservação, etc. Organização de eventos como: palestras, oficinas, cursos, reuniões, assembleias, comemorações, Café e Seguro, ect. Elaboração do escopo do projeto, realização e acompanhamento de todos os orçamentos de materiais e prestação de serviços, avaliação do melhor custo benefício, qualidade, prazo, identificação e analise de possíveis riscos, planejando ações de monitoramento e controle para os mesmos, planejamento e gerenciamento da comunicação do projeto. Implementação de programas e projetos, mapeando, controlando e otimizando os processos de forma integrada desde o início do mesmo até a sua apuração nos resultados e relatórios gerenciais. Liderar e mobilizar a equipe para o atingimento dos objetivos desejados, primando por um clima agradável de trabalho, zelando pela imagem da empresa.
Gerente Geral @ ADUFG
jun 2012 — dez 2015
Atuação em Administração de Empresas, contribuindo para a elaboração dos planejamentos estratégicos e organizacionais. Controlando e assessorando as áreas Administrativa, Financeiro, Recursos Humanos, Contabilidade Terceirizada, Auditoria Externa, TI, Patrimonial, Materiais, Informacionais, entre outras afins. Acompanhando também as empresas contratadas, para execução de obras de construção, reforma e ampliação. Implementação de programas e projetos, mapeando, controlando e otimizando os processos de forma integrada desde o início do mesmo até a sua apuração nos resultados e relatórios gerenciais. Elaboração de relatórios diversos para Direção Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Administrativo. Organização de eventos como: palestras, oficinas, cursos, reuniões, assembleias, comemorações, Cafés com Prosas, ect. Elaboração do escopo do projeto, realização e acompanhamento de todos os orçamentos de materiais e prestação de serviços, avaliação do melhor custo benefício, qualidade, prazo, identificação e analise de possíveis riscos, planejando ações de monitoramento e controle para os mesmos, planejamento e gerenciamento da comunicação do projeto. Liderar e mobilizar a equipe para o atingimento dos objetivos desejados, primando por um clima agradável de trabalho, zelando pela imagem da empresa.
Gerente Administrativa Financeira @ AFFEGO
set 2007 — jun 2012
Atuação em Finanças e Controladoria, com acompanhamento de todo o fluxo financeiro, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, cobrança, conciliação bancária, tesouraria, ponto de equilíbrio, redução da carteira de inadimplentes, gerenciando a formalização de protestos, falência, concordatas, garantias e outras providências relacionadas com a cobrança de títulos em atraso. Definir prioridades quando necessário, tanto de execução de tarefas da equipe, quanto de o que pagar, no caso de não haver recurso suficiente. Condução na elaboração de orçamento anual, bem como acompanhamento do Realizado x Previsto. Avaliação dos custos e despesas para melhorar a aplicação dos recursos financeiros, acompanhamento periódico das receitas x despesas. Alocação de todos os lançamentos financeiros em seus devidos centros de custo. Realização de rateios diversos. Relacionamento com Bancos, envolvendo negociação de tarifas, títulos, empréstimos, abertura de contas, custodia de cheques, busca pela melhor aplicação dos recursos financeiros, etc. Acompanhamento das aplicações, resgates e rendimentos financeiros, envio e recebimento de arquivos bancários. Atendimento a Auditoria Externa, suprindo-os com as informações necessárias para conduzir o processo de auditagem, e posteriormente, de posse do relatório, avaliar e corrigir os apontamentos feitos. Habilidades em automatizar os controles e processos do departamento financeiro integrando-o com a contabilidade e controladoria. Modelagem das informações a fim de suprir a direção com relatórios gerenciais. Criação de Plano de contas.
Encarregada Financeira @ Araujo e Vilela Ltda.
ago 2007 — set 2007
Fechamento de carteira de clientes, contas a pagar, contas e receber, conciliação bancária, cobrança, relatórios gerais, etc.
Encarregada Administrativa @ Wacco do Brasil Ltda.
dez 2004 — dez 2006
Gestão administrativa, financeiro, cobrança, cadastro e vendas, etc.
Encarregada Administrativa @ Solprima de Goas Ltda.
ago 2002 — dez 2003
Gestão administrativa, financeira, estoque, comercial, cadastro, cobrança, etc.
Encarregada de Faturamento @ S.W. Diesel Peças de Fixação Ltda.
abr 1999 — nov 2001
Atendimentos a Supervisores e Vendedores, Transporte, Faturamento, Cadastro e Cobrança, Analise de Credito, etc.
Auxiliar de escritório @ Biga Auto Parts Ltda.
ago 1996 — out 1997
Faturamento, atendimentos diversos, Transporte, ect.
Auxiliar de escritório @ Ecal Componentes Automotivos Ltda.
out 1995 — jan 1996
Atendimentos diversos, emissão de NF, arquivo, etc.

Contatar Candidato

Entre ou registre-se como Empregador para entrar em contato com este candidato.