Gestão de Empresas

Sou Camila Araújo, formada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Empresas e Corretora de Seguros habilitada pela Susep. Atualmente resido em Goiânia e estou trabalhando na criação e desenvolvimento de microsseguradora, que se encontra em fase de aprovação de atos societários junto à Susep, comprometida desde a construção do Plano de Negócios e desenvolvimento de uma nova modalidade de seguros affinity e todo seu processo criativo. Tenho experiência na área comercial com a venda de planos de saúde Unimed, Uniodonto e todos os produtos da Bradesco Seguros. Tenho interesse em crescer profissionalmente na área de seguros e principalmente em seguradora e por isso estou em busca de novas oportunidades.

Função Principal
Restrito
Phone Number
Restrito
Local na rede Internet
Telefone residencial
(62)39227424
Estado Civil
Solteiro
Faixa Etária
Estado
GO
Escolaridade
Pós-Graduação Completa

Experiência

Diretora Regional @ Company Seguros
out 2017 — Atual
Criação e desenvolvimento de microsseguradora e seguro de pessoas, avaliação de resultados que asseguram as condições de vendas e aceitação no mercado; Criação e estruturação do Departamento Comercial e de Marketing
Corretora de Seguros @ Bradesco Seguros
mar 2013 — jul 2017
Comercialização de Previdência Privada, Consórcio, Seguro de vida, Plano de saúde Bradesco Seguros, Plano odontológico Bradesco Dental e cartões de crédito Bradesco Seguros.

Contatar Candidato

Entre ou registre-se como Empregador para entrar em contato com este candidato.