Sindseg | Seguros Unimed é a nova associadada do SindSeg MG/GO/MT/DF

A Seguros Unimed atua nos ramos Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos Elementares e é a nova associada do SindSeg MG/GO/MT/DF.

A Seguros Unimed  é uma empresa do Sistema Unimed, controlada pela Unimed Participações e vinculada à Confederação Unimed do Brasil. Criada em 1989 para oferecer  planos de previdência privada para médicos vinculados às cooperativas Unimed, sua atuação ampliou com o passar dos anos e a seguradora hoje opera com os segmentos de Vida, Saúde, Odontologia e Ramos Elementares, com ênfase em Responsabilidade Civil Profissional e D&O.

O escritório da seguradora em Belo Horizonte está localizado na Avenida do Contorno, nº 3257, 2º andar, no bairro Santa Efigênia.