Sindseg | Sindicato prestigia Prêmio Bandeirante

O vice-presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Angelo Vargas Garcia, marcou presença, na noite de sábado (23/11), em Goiânia, na 20ª edição do Prêmio Bandeirante. A iniciativa, idealizada pelo Sindicato de Corretores de Goiás (Sincor/GO), premiou as seguradoras dos mais variados ramos que mais se destacaram no Estado. Os selecionados foram escolhidos por meio de votação eletrônica, concluída no dia 14 de novembro e, na ocasião, também foi celebrada a Confraternização Anual dos Corretores de Seguros de Goiás.

Na ocasião, Angelo frisou a importância deste reconhecimento para valorizar a atuação dos profissionais do mercado. “É sempre uma honra presenciar um evento que destaca o empenho deles, protagonistas que fazem o crescimento constante do setor”, disse.

A opinião é compartilhada pelo presidente do Sindicato, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, que ainda destacou as conquistas obtidas pelo setor em 2019. “2019 foi marcado por um crescimento de quase 14%, índice excelente e que comprova, na prática, o vigor e o empenho de todos os profissionais”, complementou.