Os representantes do SindSeg MG/GO/MT/DF estão sempre prestigiando os eventos que marcam a agenda do mercado de seguros durante todo o ano. Na noite da última sexta-feira (22/11), foi a vez de o vice-presidente do Sindicato, Angelo Vargas Garcia, comparecer à 19ª edição do Troféu Alvorada.

Realizado pelo Sindicato de Corretores do Distrito Federal (Sincor/DF), em Brasília, o evento reconhece, anualmente, seguradoras e profissionais do mercado de seguros do Distrito Federal que fizeram um trabalho de destaque no decorrer do ano. A entrega das honrarias também foi marcada por uma festa de confraternização. “Estou muito feliz de participar desse evento que valoriza a importância da atuação dos profissionais de seguros, fundamentais para a difusão da cultura do seguro na sociedade”, disse.

No ano passado, o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, foi um dos homenageados da noite. Ele lamentou não poder prestigiar, neste ano, o evento. “É uma solenidade muito aguardada pelos profissionais do mercado de seguros, dada a relevância dele”, completou.