Com o objetivo de estreitar seus laços de parceria com seguradoras atuantes no mercado mineiro e que ainda não fazem parte de seu quadro de associados, a diretoria do sindicato, tendo à frente seu presidente o Sr. Augusto Matos, recebeu nesta segunda-feira (20/06) em sua sede, executivos de várias empresas do setor. Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer suas instalações e as principais ações que estão sendo desenvolvidas pelo sindicato, dentro de seu plano estratégico de atuar como um importante elemento de convergência nas ações institucionais direcionadas ao mercado e à sociedade em geral.

Prestigiando o evento, estiverem presentes, Marinalda Dias – MBM Seguradora, Edson Ferreira Iria – Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada, José Horta Breguncio – Mongeral S/A Seguros e Previdência, Edson Alves Peixoto – Mitsui Sumitomo Seguros, Sérgio Luiz Costa – Unimed Seguradora e Jaime Barbosa Santos Neto – Itaú Previdência e Seguros.

Veja as fotos do evento. clique aqui

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]