Preocupada com a segurança e educação a população no trânsito, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Pouso Alegre (SMTT) criou o projeto “Pouso Alegre por um trânsito mais seguro”. Alinhado com as propostas, o Sindseg MG/GO/MT/DF irá apoiar a iniciativa por meio do patrocínio exclusivo de campanhas em programas de rádio.

Com o objetivo de conscientizar e auxiliar os condutores a adotarem medidas mais seguras no trânsito, o projeto pretende atuar de maneira efetiva, por meio de propaganda em TV e rádio, flyers, palestras e diversas outras atividades recreativas em escolas. A ação, que também contará com a colaboração da Prefeitura de Pouso Alegre, está prevista para durar cerca de dez meses.

Esta é mais uma iniciativa projeto Trânsito+Seguro, desenvolvido pelo Sindseg. O objetivo é realizar, apoiar e incentivar ações que tenham como objetivo a educação no trânsito e a consequente redução no índice de acidentes.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]