O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF prestigiou a Noite Acadêmica promovida pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), realizada ontem, dia 6 de novembro, em São Paulo (SP). O evento contempla a posse de novos acadêmicos, que são eleitos para dar um reforço ainda maior para a entidade, com o objetivo de ampliar construtivamente as questões relevantes para o mercado de seguros.

São cerca de 30 profissionais empossados, que participam de diversos núcleos de estudos, com dedicação a pesquisas e a debates sobre temas como seguros, previdência complementar, capitalização e atividades correlatas, contribuindo para o aperfeiçoamento do setor e da disseminação da cultura do seguro.

O presidente do sindicato, que também é acadêmico da ANSP, comenta a importância dessa nomeação e da Academia para o mercado. “É sempre uma honra participar desse evento e também de contribuir para o desenvolvimento do setor. Esse trabalho é de grande relevância para nós e temos que estar sempre à frente, para continuarmos crescendo”, destaca Augusto.