Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, assumiu o cargo de vice-presidente do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas,  agregando o importante trabalho realizado pelo sindicato em prol do setor. A nomeação foi feita pelo presidente da ACMinas, Lindolfo Paoliello, e o novo presidente do Conselho, Omar Otaviano Dantas Meira, que também convidaram diretores do mercado para integrar  a junta.

Por sugestão do sindicato, foram indicados os diretores de seguradoras associadas: Sérgio Prates, para a Cadeira Vida, Ronaldo Pinho para Ramos Elementares e Marcelo Miranda para Saúde.  Augusto Matos se revelou animado para iniciar os trabalhos junto a ACMinas. “Estou feliz em poder contribuir com este conselho tão representativo. Nosso objetivo agora é reforçar a atuação do mercado perante a sociedade”, afirmou.

115 anos

A ACMinas completa 115 anos e, no dia 28 de julho, o Presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF prestigiou a solenidade em comemoração à data. Na ocasião, foi inaugurado o Espaço Institucional ACMinas e foi ministrada uma conferência com o professor Cláudio de Moura Castro sobre o tema “Nada será como antes, amanhã”. O evento contou com a presença do Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. “Temos orgulho de participar de um momento tão especial como esse e, agora, de fazer parte dessa história”, completa Augusto Matos.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]