Sindseg | SindSeg MG/GO/MT/DF apoia palestra do Sincor/DF

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SindSeg MG/GO/MT/DF foi um dos apoiadores de evento promovido pelo Sindicato dos Corretores do Distrito Federal (Sincor/DF), na última terça (12/03), em Brasília. Na ocasião, a palestrante Maristela Neves falou sobre etiqueta social para profissionais do mercado de seguros.

Dentre as convidadas estava a Superintendente Executiva do SindSeg MG/GO/MT/DF, Claudia Perdigão, representando-o. “É sempre muito oportuno prestigiar eventos como esse, onde as pessoas têm a oportunidade de compartilhar experiências e novos conhecimentos, muito importantes para os enriquecimentos profissional e pessoal”, diz Claudia.

O SindSeg MG/GO/MT/DF também não deixou a data passar em branco. Na próxima quinta (14/03), o Sindicato promoverá uma palestra, em seu auditório, na capital mineira, sobre estilo e moda, a ser ministrada pela pela consultora de imagem e estilo pessoal, Gizelle Albuquerque.   Quer saber mais? Confira aqui os detalhes da palestra e se inscreva!