Sindseg | SindSeg MG/GO/MT/DF é finalista do Prêmio de Inovação da CNseg

O SindSeg MG/GO/MT/DF está entre os cinco finalistas da categoria Processos e Tecnologia do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). O sindicato participa com o projeto SindSeg Insurtech Connection, programa de aceleração de startups lançado este ano.

O Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg foi criado em 2011 e avalia cases com práticas inovadoras de gestão de negócios, seus impactos nas rotinas operacionais, administrativas das seguradoras, e os benefícios em prol do consumidor. Ao todo, este ano, foram registrados 115 cases, dentre três categorias: Comunicação; Produtos e Serviços; e Processos e Tecnologia.

Os projetos finalistas foram apresentados individualmente à banca julgadora e Gustavo Veneranda integrante da Comissão SindLab, apresentou o projeto representando o SindSeg. Os vencedores serão premiados no almoço das Lideranças de Mercado, realizado pela Confederação das Seguradoras no Copacabana Palace, no dia 19 de dezembro.

Para o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, estar entre os finalistas já é motivo de grande satisfação. “Estamos honrados de, entre tantos projetos inscritos e de relevância, estar entre os cinco finalistas. Desde o início, o SindSeg Insurtech Connection é  um projeto que acreditamos, devida a relevância da inovação e tecnologia para o mercado, e esse resultado só nos mostra que estávamos certos”, destaca.