Empenhada em qualificar novos profissionais para o mercado, a Escola Nacional de Seguros certificou 23 corretores de seguros em Belo Horizonte. Os técnicos aprovados no exame de habilitação de seguros receberam seus diplomas no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.

A cerimônia foi realizada no dia 9 de outubro e Juliana Queiroz, presidente da Comissão de Pessoas do sindicato, esteve presente representando o SindSeg. “O nosso mercado está em constante crescimento e precisamos contar com profissionais qualificados e comprometidos com o setor de seguros. Em nome do sindicato, desejo uma carreira com muitas conquistas a todos os formandos”, comenta.

O evento também teve a presença de João Paulo Moreira de Mello, presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), de Gustavo Bentes, vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Minas Gerais (Sincor-MG), e de representantes da Unidade Regional Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros.