O vice-presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Angelo Vargas,  e o membro da comissão de  Ramos Elementares, Rodrigo Augusto Oliveira, realizaram, no dia 24 de fevereiro, uma visita ao BH-TEC – Parque Tecnológico de Belo Horizonte, ambiente de negócios que reúne empresas de base tecnológica, centros públicos e privados de tecnologia e serviço de apoio.

De acordo com Angelo Vargas, o encontro partiu da Comissão de Ramos Elementar do sindicato, para aproximar o Sindicato das áreas de tecnologia em Belo Horizonte. “Nesse encontro tivemos a oportunidade de apresentar o sindicato e conhecer os objetivos e ações do BH-TEC. O próximo encontro será no dia 24 de março”, diz.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]