A folia mais esperada pelos brasileiros está chegando. O Carnaval movimenta as estradas e as ruas do país, de Norte a Sul.  Na capital mineira, onde está a sede do SindSeg MG/GO/MT/DF, são esperados aproximadamente 2,4 milhões  foliões. Por reconhecer a importância do comportamento seguro, principalmente nos feriados prolongados, quando se intensificam os riscos, o sindicato divulga a campanha “Curta a folia com segurança”.

A ação consiste na veiculação de backbus e de spots na rádio Itatiaia e na distribuição de leques para os foliões de alguns dos mais agitados blocos de rua de Belo Horizonte. Segundo o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, o principal objetivo da campanha é trazer dicas simples que contribuem para o bem-estar e para a segurança das pessoas que irão curtir o Carnaval, como a atenção no trânsito e os cuidados nas estradas”, disse.

Curioso para saber quais são as dicas que o sindicato preparou para você?

Fique atento às redes sociais do SindSeg MG/GO/MT/DF (Facebook e LinkedIn).

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]