SindSeg MG/GO/MT/DF patrocina atleta

O SindSeg MG/GO/MT/DF entende que a saúde é um dos principais alicerces de uma vida mais segura. É pensando nisso que o sindicato possui iniciativas como o Bem Saudável, que ressalta os benefícios da prática de atividades físicas.

Um outro viés da atuação do SindSeg MG/GO/MT/DF nesse sentido é o apoio a modalidades e eventos esportivos. A atleta Anna Luísa Reis recentemente recebeu o apoio do SindSeg. A nadadora  de 10 anos compete na categoria Mirim e está entre as 10 melhores atletas do ranking brasileiro de natação.

A atleta recebeu do presidente do sindicato Augusto Frederico Costa Rosa de Matos uma tenda para utilizar em futuras competições. Ele destaca o esforço de Anna Luísa e a paixão da jovem pelo esporte como inspiração para todos. “Acreditamos que o envolvimento com o esporte é responsável por inúmeros benefícios na vida de todos. Anna Luísa é uma nadadora dedicada e talentosa, estamos na torcida para que sua carreira seja repleta de cheia de conquistas”, comenta.