Entre em contato conosco agora, via WhatsApp!
Sindseg | SindSeg MG/GO/MT/DF patrocina participação de escola na Olímpiada Internacional de Matemática

O SindSeg MG/GO/MT/DF foi uma das instituições que viabilizou a participação da Escola Estadual Doutor José Americano Mendes, de Taioberas/MG, na competição internacional Mathematical Olimpiad – AIMO/2018.

A competição foi realizada no mês de agosto na Tailândia e os alunos conquistaram a Medalha de Bronze na disputa que contou com estudantes de vários países do mundo. Elzelene Santos Soares de Sá, diretora da Escola Doutor José Americano Mendes, ressalta a importância da contribuição do Sindicato. “Hoje temos mais uma medalha para a nossa cidade e isso só foi possível com a colaboração do SindSeg. Em nome de toda a comunidade escolar agradecemos o apoio pela contribuição para o alcance dos nossos objetivos”, declara. A turma já havia participado da competição em outros anos e o apoio foi um grande incentivo para os alunos, que se sentiram mais motivados por terem uma instituição apostando em seus potenciais.

A partir de uma doação que possibilitou a viagem o SindSeg reafirma o seu compromisso social de incentivo à educação. “Uma das melhores formas de garantir um futuro seguro é valorizando a educação, pois o conhecimento é a nossa segurança. Parabenizamos os alunos pela vitória e ficamos felizes por fazermos parte dessa conquista”, comenta o presidente do Sindicato Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]