Por mais um ano, o SindSeg MG/GO/MT/DF vai patrocinar a Equipe de Corrida do Jaraguá Country Club, objetivando incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis. Nesse contexto, a prática esportiva é fundamental e, uma das modalidades que mais cresce  atualmente é a corrida de rua, por ser democrática e acessível a todas as idades.

No dia 3 de agosto, o presidente do sindicato, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, esteve no Clube Jaraguá para participar do evento de lançamento dos novos uniformes da equipe, que hoje conta com 60 integrantes de diversas idades. Durante o seu discurso, Augusto falou que o apoio do Sindicato também está atrelado ao Programa Bem Saudável, lançado recentemente pela entidade. “Queremos incentivar as pessoas a buscar hábitos saudáveis e apoiar esse grupo é uma forma de mostrar que todos podem se exercitar. A corrida de rua pode ser praticada por todos, em qualquer lugar”, conta Augusto.

A noite foi marcada por um desfile para mostrar o novo uniforme, que passa a ser preto e verde nesta nova temporada, tendo a logomarca do SindSeg estampada na frente e nas costas da camiseta. Jeanine Madeira, membro da comissão responsável pela Equipe de Corrida, conta que os patrocinadores são muito importantes para viabilizar a estrutura para os treinos e provas, a renovação dos uniformes e as inscrições para as competições. “O apoio dos patrocinadores permite que cada vez mais pessoas busquem na corrida de rua os benefícios de uma vida saudável. Ter uma estrutura de treinamento adequada, além de oferecer segurança na prática do esporte, também motiva os atletas e acaba revelando novos talentos na equipe. Essa parceria de sucesso tem rendido ótimos resultados para o grupo”.

A Equipe de Corrida Jaraguá  tem como objetivo promover saúde, qualidade de vida, bem estar e socialização aos componentes do grupo por meio do treinamento e acompanhamento especializado. Com os novos uniformes, a equipe está motivada para a próxima competição no dia 20 de agosto,  que será o Circuito das Estações – etapa Primavera, na orla da Lagoa da Pampulha. Neste 2º semestre, começa o treinamento para a prova mais importante da equipe, a Volta Internacional da Pampulha.

Confira aqui as fotos do evento de lançamento dos novos uniformes.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]